Pedido de orçamento

Remodelação Moradia

Pedido publicado em Constância para Construção Civil, Materiais de Construção, Canalizador, Eletricista, Pladur, Ladrilhadores, Isolamentos, Caixilharia de Alumínio, Carpinteiros, Instalações de Gás, Projetos de Arquitetura.

Data de Entrada11-09-2015 ID1097 Zona do PaísConstância
Expirado

Descrição do Pedido de Orçamentos

Remodelação completa de moradia, remoção de reboco no interior e exterior, ligações de água e gás, instalação eléctrica, esgotos, colocação de reboco novo, tectos falsos em pladur com isolamento de lá de rocha de 60mm, remoção de pavimento existente e colocação de betumilha. 2 quartos com 16m2 e 10,5m2, corredor com 5,8,m2, sala com 20m2, cozinha com 11m2 e WC com 5m2. Aplicação de revestimento cerâmico na cozinha e WC, pavimento flutuante ac4 nas restantes divisões. Colocação de portas interiores nos quartos e WC.

Detalhes do pedido

Data de Entrada
11-09-2015
ID
1097
Que tipo de serviços necessita
Construção Civil, Materiais de Construção, Canalizador, Eletricista, Pladur, Ladrilhadores, Isolamentos, Caixilharia de Alumínio, Carpinteiros, Instalações de Gás, Projetos de Arquitetura
Zona do País
Santarém » Constância

Profissionais relacionados

Consulte profissionais de Construção Civil, Materiais de Construção, Canalizador, Eletricista, Pladur, Ladrilhadores, Isolamentos, Caixilharia de Alumínio, Carpinteiros, Instalações de Gás, Projetos de Arquitetura em Constância para comparar perfis antes de pedir ou responder a um orcamento semelhante.

Ver profissionais compativeis

Entre em Contato

Horário de Atendimento

De Segunda a Sexta-Feira

10:00h às 13:00h - 15:00h às 17:00h

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Saiba mais sobre nós

Testemunhos