Pedido de orçamento

Construção de uma vivenda

Pedido publicado em Coimbra para Construção de Moradias.

Data de Entrada01-10-2015 ID1223 Zona do PaísCoimbra
Expirado

Descrição do Pedido de Orçamentos

Preciso de um orçamento para construção de uma vivenda com 187,95 m2, de forma a avaliar a relação custo/benefício entre construir uma vivenda de raiz ou comprar um apartamento na cidade de Coimbra, freguesia de Santa Clara.

Em anexo envio um exemplo de uma planta de uma casa de forma a avaliar a sua construção e uma foto do aspecto exterior.

Estes elementos servem apenas como referencias para a futura construção, não possuindo um carácter definitivo face à futura construção.

O tipo de orçamento não precisa de ser preciso, apenas definindo um intervalo de preço que possa elucidar face aos preços do mercado neste tipo de construções.

Obrigado.

Detalhes do pedido

Data de Entrada
01-10-2015
ID
1223
Que tipo de serviços necessita
Construção de Moradias
Zona do País
Coimbra » Coimbra

Profissionais relacionados

Consulte profissionais de Construção de Moradias em Coimbra para comparar perfis antes de pedir ou responder a um orcamento semelhante.

Ver profissionais compativeis

Ficheiros adicionais

Casa-Modelo.jpg, Planta Casa.jpg

Entre em Contato

Horário de Atendimento

De Segunda a Sexta-Feira

10:00h às 13:00h - 15:00h às 17:00h

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Saiba mais sobre nós

Testemunhos