Instalação indoor quinta do conde
Pedido publicado em Sesimbra para Construção Civil, Construção de Muros, Materiais de Construção, Pintura de Interiores, Divisórias, Telhados.
Descrição do Pedido de Orçamentos
- Venho por este meio solicitar um orçamento para uma instalação desportiva na Quinta do Conde, o recinto total deve ter 50 metros quadrados e contém 1 campo de futebol indoor de futebol de 5, com dimensões de 18m x 36m, e cerca de dois balneários de paredes e divisórias, evitando arestas côncavas, com revestimentos até uma altura de pelo menos 2 m, com materiais impermeáveis, resistentes aos desinfectantes e detergentes correntes, o espaço de banho, com escoamento de nível sem rebordo e com o mínimo de 0,8 m×0,8 m, acrescido de uma área de passagem e secagem contígua, num total de cerca de 1,5 m2 por cada posto de duche individual ou colectivo. As dimensões do balneários são 10 metros quadrados para vestuários equipado com 5 postos de duche, 2 cabines sanitárias e 2 lavatórios.
Chão Taradouche elegance SD gerflor e parede com revestimento cerâmico ARTENS FROSTY BRANCO BRILHO Leroy Merlin
Uma recepção com uma sala de escritorio no lado de dentro, sala com cerca de 6 metros quadrados e do lado de fora um balcão de 1,60 metros.
As paredes normais da instalação deve conter 10 metros e ser feitas de cimento.
Detalhes do pedido
- Data de Entrada
- 19-05-2023
- ID
- 13098
- Que tipo de serviços necessita
- Construção Civil, Construção de Muros, Materiais de Construção, Pintura de Interiores, Divisórias, Telhados
- Zona do País
- Setubal » Sesimbra
Profissionais relacionados
Consulte profissionais de Construção Civil, Construção de Muros, Materiais de Construção, Pintura de Interiores, Divisórias, Telhados em Sesimbra para comparar perfis antes de pedir ou responder a um orcamento semelhante.
