Pedido de orçamento

Remodelação casa

Pedido publicado em Ponta Delgada para Construção Civil, Aluguer de Máquinas de Construção, Canalizador, Furos de Água, Iluminação, Caixilharia de Alumínio, Construção de Piscinas, Fiscalização de Obra.

Data de Entrada18-07-2025 ID14231 Zona do PaísPonta Delgada
Expirado

Descrição do Pedido de Orçamentos

Venho por este meio solicitar orçamentos para remodular 1 quarto wc e cozinha de uma casq que adquirimos em.livramento . 

Na verdade serao 2 orcamentos o primeiro como acima descrito com elevada urgencia para nos podermos mudar . 

O segundo sera para un projeto turismo rural no mesmo local com cerca de 12 camas , qinda nao entregamos projeto e portanto precisava de ja ter uma ideia para poder fazer candidatura aos apoios .

Melhores cumprimentos, Axel Arantes

Detalhes do pedido

Data de Entrada
18-07-2025
ID
14231
Que tipo de serviços necessita
Construção Civil, Aluguer de Máquinas de Construção, Canalizador, Furos de Água, Iluminação, Caixilharia de Alumínio, Construção de Piscinas, Fiscalização de Obra
Zona do País
Açores » Ponta Delgada

Profissionais relacionados

Consulte profissionais de Construção Civil, Aluguer de Máquinas de Construção, Canalizador, Furos de Água, Iluminação, Caixilharia de Alumínio, Construção de Piscinas, Fiscalização de Obra em Ponta Delgada para comparar perfis antes de pedir ou responder a um orcamento semelhante.

Ver profissionais compativeis

Entre em Contato

Horário de Atendimento

De Segunda a Sexta-Feira

10:00h às 13:00h - 15:00h às 17:00h

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Saiba mais sobre nós

Testemunhos