Pedido de orçamento

Isolamento e pintura de fachada de prédio

Pedido publicado em Barreiro para Pintura de Prédios, Impermeabilizações, Reparação de Infiltrações, Tratamento de Humidades, Isolamentos, Restauração de Fachadas, Manutenção de Edifícios.

Data de Entrada20-01-2016 ID1871 Zona do PaísBarreiro
Expirado
  • Urgente

Descrição do Pedido de Orçamentos

Preciso de orçamentos para isolar e pintar uma fachada de prédio de 10 andares.

Detalhes do pedido

Data de Entrada
20-01-2016
ID
1871
Que tipo de serviços necessita
Pintura de Prédios, Impermeabilizações, Reparação de Infiltrações, Tratamento de Humidades, Isolamentos, Restauração de Fachadas, Manutenção de Edifícios
Zona do País
Setubal » Barreiro

Profissionais relacionados

Consulte profissionais de Pintura de Prédios, Impermeabilizações, Reparação de Infiltrações, Tratamento de Humidades, Isolamentos, Restauração de Fachadas, Manutenção de Edifícios em Barreiro para comparar perfis antes de pedir ou responder a um orcamento semelhante.

Ver profissionais compativeis

Entre em Contato

Horário de Atendimento

De Segunda a Sexta-Feira

10:00h às 13:00h - 15:00h às 17:00h

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Saiba mais sobre nós

Testemunhos