Obras de reparação de infiltrações de garagem em prédio
Pedido publicado em Odivelas para Construção Civil.
- Destaque
Descrição do Pedido de Orçamentos
Identificação de causas e reparação de infiltrações de água que estará a corroer as paredes e eventualmente a corroer o ferro que seguram aquela parte do edifício do prédio.
A Anomalia localiza-se na Garagem do estacionamento do 1ºA, 2ªA e 3ªA, do prédio sito na Rua Vasco Santana nº1. Odivelas Ramada.
O edifício tem 20 anos e é composto de Garagem (-2), (-1); R/C Lojas, e andares até ao 4º andar.
Breve descrição: Conforme fotos em anexo, terão que ser identificadas as causas das anomalias, e dado ser uma reparação que exige uma avaliação técnica especializada e rigorosa a visita ao local é fundamental.
Breve anotação: O muro da parte de trás da garagem está abaixo do nível da terra e encostada a esta, julgamos que se trate de abrir os muros que suportam aquela parte de trás, estacionamento e a causa deverá ser/estar na parede que deve ter sida construída com proteção menos adequada para eliminar ou proteger das infiltrações de águas que por ali perto passam.
Damos disponibilidade imediata para marcação de dia/hora da visita ao local, caso estejam interessados em efetuar uma pré visita.
Detalhes do pedido
- Data de Entrada
- 27-01-2016
- ID
- 1967
- Que tipo de serviços necessita
- Construção Civil
- Zona do País
- Lisboa » Odivelas
Profissionais relacionados
Consulte profissionais de Construção Civil em Odivelas para comparar perfis antes de pedir ou responder a um orcamento semelhante.
