Pedido de orçamento

Limpeza de ervas de um terreno, plano, com 5000m2 e fazer um caminho de acesso à moradia (aproximadamente com 100m) no material mais barato

Pedido publicado em Coruche para Construção de Prédios, Pavimentos, Limpeza de Terrenos.

Data de Entrada19-03-2016 ID2321 Zona do PaísCoruche
Expirado
  • Urgente

Descrição do Pedido de Orçamentos

Venho por este meio solicitar orçamentos para limpeza de ervas num terreno plano de forma a prepará-lo para agricultura de subsistência. 

O terreno com a casa já implantada tem cerca de 5000m2.

O terreno tem um pinheiro e uma figueira a precisarem de poda e, junto a um poço há um monte de silvas para eliminar.

Nesse mesmo terreno também queria saber o orçamento de implementação de um caminho de acesso à construção, aproximadamente 100m, de um qualquer material de baixo custo.

Fico a aguardar.

Sem outro assunto,

Margarida Silva 

Detalhes do pedido

Data de Entrada
19-03-2016
ID
2321
Que tipo de serviços necessita
Construção de Prédios, Pavimentos, Limpeza de Terrenos
Zona do País
Santarém » Coruche

Profissionais relacionados

Consulte profissionais de Construção de Prédios, Pavimentos, Limpeza de Terrenos em Coruche para comparar perfis antes de pedir ou responder a um orcamento semelhante.

Ver profissionais compativeis

Entre em Contato

Horário de Atendimento

De Segunda a Sexta-Feira

10:00h às 13:00h - 15:00h às 17:00h

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Saiba mais sobre nós

Testemunhos