Limpeza de ervas de um terreno, plano, com 5000m2 e fazer um caminho de acesso à moradia (aproximadamente com 100m) no material mais barato
Pedido publicado em Coruche para Construção de Prédios, Pavimentos, Limpeza de Terrenos.
- Urgente
Descrição do Pedido de Orçamentos
Venho por este meio solicitar orçamentos para limpeza de ervas num terreno plano de forma a prepará-lo para agricultura de subsistência.
O terreno com a casa já implantada tem cerca de 5000m2.
O terreno tem um pinheiro e uma figueira a precisarem de poda e, junto a um poço há um monte de silvas para eliminar.
Nesse mesmo terreno também queria saber o orçamento de implementação de um caminho de acesso à construção, aproximadamente 100m, de um qualquer material de baixo custo.
Fico a aguardar.
Sem outro assunto,
Margarida Silva
Detalhes do pedido
- Data de Entrada
- 19-03-2016
- ID
- 2321
- Que tipo de serviços necessita
- Construção de Prédios, Pavimentos, Limpeza de Terrenos
- Zona do País
- Santarém » Coruche
Profissionais relacionados
Consulte profissionais de Construção de Prédios, Pavimentos, Limpeza de Terrenos em Coruche para comparar perfis antes de pedir ou responder a um orcamento semelhante.
