Construção de Muros

Pedido de orçamento para executar um muro 17m por 1 a1.5m modelar ou em tijolo de a 9 em Aveiro

Pedido publicado em Aveiro para Construção de Muros.

Data de Entrada15-09-2026 ID15423 Zona do PaísAveiro
13 dia(s) 1 hora(s) restantes Aberto

Descrição do Pedido de Orçamentos

Este pedido diz respeito ao trabalho de Executar um muro 17m por 1 a1.5m modelar ou em tijolo de a 9 em Aveiro. Procuram-se profissionais de Construção de Muros para analisar o que é necessário, apresentar um orçamento detalhado e esclarecer o cliente sobre prazos, materiais e condições. Caso execute trabalhos de Construção de Muros em Aveiro, responder a este pedido pode ajudá-lo a conquistar mais um cliente na sua área. Registe-se como profissional para ver os detalhes completos do pedido e contactar diretamente quem precisa do serviço.

Por proteção dos dados do cliente, a descrição completa deste pedido só está disponível para profissionais registados na plataforma.

Para responder a este pedido, entre na sua conta profissional ou registe-se como profissional.

Serviços escolhidos

Construção de Muros

Profissionais relacionados

Consulte profissionais de Construção de Muros em Aveiro para comparar perfis antes de pedir ou responder a um orçamento semelhante.

Ver profissionais compatíveis

Entre em Contato

Horário de Atendimento

De Segunda a Sexta-Feira

10:00h às 13:00h - 15:00h às 17:00h

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Saiba mais sobre nós