Pedido de orçamento

"Cara lavada" para alugar apartamento

Pedido publicado em Lisboa para Pintura de Interiores, Pavimentos, Afagamento de Pavimentos.

Data de Entrada27-01-2020 ID9912 Zona do PaísLisboa
Fechado
Este pedido de orçamento já expirou. Fica disponível como referência para perceber trabalhos semelhantes. Para receber respostas atuais, publique um novo pedido ou consulte pedidos recentes em aberto.

Descrição do Pedido de Orçamentos

Vivo num prédio que é classificado e que, por isso, não pode sofrer alterações grandes. Quero alugar a minha  casa, mas ela precisa de uma renovação na casa de banho de serviço, pintura da entrada no material de origem (LINÓLEO) envernizamento e afogamento do chão e pintura geral. Não são obras estruturais mas é para ficar de "cara lavada". A casa tem 120 m2 mas n é preciso intervir em toda a área. Obrigada

Serviços escolhidos

Pintura de Interiores Pavimentos Afagamento de Pavimentos

Ficheiros adicionais

IMG_3818.JPG

Profissionais relacionados

Consulte profissionais de Pintura de Interiores, Pavimentos, Afagamento de Pavimentos em Lisboa para comparar perfis antes de pedir ou responder a um orçamento semelhante.

Ver profissionais compatíveis

Entre em Contato

Horário de Atendimento

De Segunda a Sexta-Feira

10:00h às 13:00h - 15:00h às 17:00h

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Saiba mais sobre nós

Testemunhos