Pedido de orçamento para construção de muro de quintal com 1,80m altura, em bloco de alvenaria 50x20x15, sem reboco, com comprimento de 50m em Chamusca
Pedido publicado em Chamusca para Construção de Muros.
- Destaque
Descrição do Pedido de Orçamentos
Este pedido diz respeito ao trabalho de Construção de muro de quintal com 1,80m altura, em bloco de alvenaria 50x20x15, sem reboco, com comprimento de 50m em Chamusca. Procuram-se profissionais de Construção de Muros para analisar o que é necessário, apresentar um orçamento detalhado e esclarecer o cliente sobre prazos, materiais e condições. Caso execute trabalhos de Construção de Muros em Chamusca, responder a este pedido pode ajudá-lo a conquistar mais um cliente na sua área. Registe-se como profissional para ver os detalhes completos do pedido e contactar diretamente quem precisa do serviço.
Por proteção dos dados do cliente, a descrição completa deste pedido só está disponível para profissionais registados na plataforma.
Para responder a este pedido, entre na sua conta profissional ou registe-se como profissional.
Serviços escolhidos
Profissionais relacionados
Consulte profissionais de Construção de Muros em Chamusca para comparar perfis antes de pedir ou responder a um orçamento semelhante.
