Pedido de orçamento

Construção de Moradia

Pedido publicado em Vila Franca de Xira para Construção de Moradias.

Data de Entrada13-12-2019 ID9747 Zona do PaísVila Franca de Xira
Fechado
Este pedido de orçamento já expirou. Fica disponível como referência para perceber trabalhos semelhantes. Para receber respostas atuais, publique um novo pedido ou consulte pedidos recentes em aberto.

Descrição do Pedido de Orçamentos

Pretendo orçamento chave na mão. Já tenho terrenos em vista, mas o mesmo vai depender do valor de orçamento para construção. Área do terreno ronda os 350mt. Em anexo segue uma ideia do que pretendo. Moradia constituída por c/v, r/c, 1º andar com +/- 100mt por piso e anexo com 20mt. O local será em vialonga.

Serviços escolhidos

Construção de Moradias

Profissionais relacionados

Consulte profissionais de Construção de Moradias em Vila Franca de Xira para comparar perfis antes de pedir ou responder a um orçamento semelhante.

Ver profissionais compatíveis

Entre em Contato

Horário de Atendimento

De Segunda a Sexta-Feira

10:00h às 13:00h - 15:00h às 17:00h

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Saiba mais sobre nós

Testemunhos