Construção de pavimento com lage aligeirada em betão.
Pedido publicado em Lisboa para Construção Civil.
Descrição do Pedido de Orçamentos
Venho por este meio solicitar orçamentos para a construção de pavimento com lage aligeirada em betão ( composta por vigotas de betão pré-esforçado, abobadilhas cerâmicas e malhasol) e enchimento com betão B30 ou B35. O pavimento é para duas assoalhadas uma com 9 m2 e outra com 5 m2 num total de 14 m2 de área num apartamento rés do chão.
A área necessita da colocação de 180 abobadilhas cerâmicas de 40*20*12 e de 14 vigotas de betão pré-esforçado com 3,30 m de comprimento (não precisão de serem cortadas 3.30 m e´o tamanho exacto necessário).
O trabalho é assentar as vigotas nos locais (em betão) onde previamente foram extraídas as vigas em madeira do soalho antigamente existente, encaixar as abobadilhas nas vigotas e encher com betão B30 e por fim regularizar o pavimento
O material é disponibilizado em princípio por mim.
Se possível quero um orçamento só com mão-de-obra e outro com o material também incluído. Quero também que indiquem o tempo que levam a fazer o referido trabalho.
Com os melhores cumprimentos .
António Frederico
Serviços escolhidos
Profissionais relacionados
Consulte profissionais de Construção Civil em Lisboa para comparar perfis antes de pedir ou responder a um orçamento semelhante.
