Pedido de orçamento

Construção de raiz + Projecto de Casa alentejana

Pedido publicado em Palmela para Construção Civil, Construção de Moradias, Canalizador, Eletricista, Projetos de Arquitetura.

Data de Entrada15-03-2018 ID6718 Zona do PaísPalmela
Fechado
Este pedido de orçamento já expirou. Fica disponível como referência para perceber trabalhos semelhantes. Para receber respostas atuais, publique um novo pedido ou consulte pedidos recentes em aberto.

Descrição do Pedido de Orçamentos

Venho por este meio solicitar orçamentos para o desenho, pedido de licenciamento e todo o processo de uma casa com dimensão entre 60 e 100 m2, com materiais de qualidade reduzida e com toda as instalações necessárias para poder der pronta a habitar, isto é , instalações eléctricas, gás, água canalizada e esgotos. 1 ou 2 quartos,  1 ou 2 WC, sala e cozinha podem ser juntas.

Serviços escolhidos

Construção Civil Construção de Moradias Canalizador Eletricista Projetos de Arquitetura

Profissionais relacionados

Consulte profissionais de Construção Civil, Construção de Moradias, Canalizador, Eletricista, Projetos de Arquitetura em Palmela para comparar perfis antes de pedir ou responder a um orçamento semelhante.

Ver profissionais compatíveis

Entre em Contato

Horário de Atendimento

De Segunda a Sexta-Feira

10:00h às 13:00h - 15:00h às 17:00h

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Saiba mais sobre nós

Testemunhos