Pedido de orçamento

construção T2 em sotão de moradia

Pedido publicado em Faro para Remodelação de Apartamentos.

Data de Entrada17-04-2018 ID6906 Zona do PaísFaro
Fechado
Este pedido de orçamento já expirou. Fica disponível como referência para perceber trabalhos semelhantes. Para receber respostas atuais, publique um novo pedido ou consulte pedidos recentes em aberto.

Descrição do Pedido de Orçamentos

Venho por este meio solicitar orçamentos para a construção de um T2 em um sótão com aproximadamente 48 m2. Já existe canalização para uma cozinha, falta para casa de banho e sistema de luz. O tecto vai descendo, sendo a altura mais alta de 2.27 m e a mais baixa de 1.13 m. O tecto necessita de isolamento. O projecto seria algo como mostra a imagem (em anexo).

Serviços escolhidos

Remodelação de Apartamentos

Ficheiros adicionais

casa de cima.PNG

Profissionais relacionados

Consulte profissionais de Remodelação de Apartamentos em Faro para comparar perfis antes de pedir ou responder a um orçamento semelhante.

Ver profissionais compatíveis

Entre em Contato

Horário de Atendimento

De Segunda a Sexta-Feira

10:00h às 13:00h - 15:00h às 17:00h

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Saiba mais sobre nós

Testemunhos