Finalização de construção de moradia
Pedido publicado em Torres Vedras para Aluguer de Máquinas de Construção, Canalizador, Eletricista, Iluminação, Automatismos, Ar Condicionado, Pintura de Moradias, Estucadores, Pladur, Tetos Falsos, Divisórias, Pavimentos, Impermeabilizações, Caixilharia de Alumínio, Janelas, Vidraceiros, Portas, Portões, Estores, Carpinteiros, Piscinas, Construção de Piscinas, Certificado Energético, Instalações de Gás, Lareiras, Fiscalização de Obra.
Descrição do Pedido de Orçamentos
Venho por este meio solicitar orçamentos para fazer a conclusão de uma moradia que se encontra em fase final da construção. Aqui exponho uma breve lista do que poderá faltar para a sua conclusão, sendo que nesta lista poderá estar incompleta mas com a opinião do construtor poder concluí la.
Retificação e acabemanto de toda a canalização de águas e esgotos; Retificação e recolocação de toda a fiagem da tubagem eletrica. Acabamento de quadros electricos , montagem de disjuntores , diferênciais e aparelhagem ( tomadas e interruptores); Acentamento de Pladur nos tetos; Acentamento de azulejo e ladrilho nos wcs e cozinha; Montagem de sanitarios ( sanita, lavatórios, torneiras ,bases de duche e respetivos resguardos) em 4 wcs; Montagem de roupeiros; Colocação de todas as aduelas e respetivas portas; Montagem de móveis de cozinha; Acentamento de chão flutuante;Pintura de todo o interior da casa; Pintura de todo o exterior da casa com isolamento de capoto à cor do respetivo projecto camarário; Pintura de todos os muros envolventes à habitação à cor do respetivo projecto camarário; Caixilharia em aluminio ou PVC conforme preço mais baixo. Acabamento da piscina (pastilhas) e respectiva maquinaria (bombas, filtros).
Serviços escolhidos
Ficheiros adicionais
Profissionais relacionados
Consulte profissionais de Aluguer de Máquinas de Construção, Canalizador, Eletricista, Iluminação, Automatismos, Ar Condicionado, Pintura de Moradias, Estucadores, Pladur, Tetos Falsos, Divisórias, Pavimentos, Impermeabilizações, Caixilharia de Alumínio, Janelas, Vidraceiros, Portas, Portões, Estores, Carpinteiros, Piscinas, Construção de Piscinas, Certificado Energético, Instalações de Gás, Lareiras, Fiscalização de Obra em Torres Vedras para comparar perfis antes de pedir ou responder a um orçamento semelhante.
