Pedido de orçamento

Impremebializacao de uma garagem

Pedido publicado em Setúbal.

Data de Entrada08-10-2018 ID7896 Zona do PaísSetúbal
Fechado
Este pedido de orçamento já expirou. Fica disponível como referência para perceber trabalhos semelhantes. Para receber respostas atuais, publique um novo pedido ou consulte pedidos recentes em aberto.

Descrição do Pedido de Orçamentos

Venho por este meio solicitar orçamentos para impermeabilizar uma garagem de 20m2.

No fundo o problema situa-se apenas na parede de fundo que esta em contacto com um terreno que quando chove infiltra e a agua acaba por entrar para a garagem pela parede do fundo.

Necessito que seja colocada 3 camadas de uma membrana anti-humidade de forma desencontrada para formar uma malha mais resistente nessa parede.

No final é apenas pintar toda a garagem de branco com algum produto antihumidade.

 

Profissionais relacionados

Consulte profissionais disponíveis em Setúbal para comparar perfis antes de pedir ou responder a um orçamento semelhante.

Ver profissionais compatíveis

Entre em Contato

Horário de Atendimento

De Segunda a Sexta-Feira

10:00h às 13:00h - 15:00h às 17:00h

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Saiba mais sobre nós

Testemunhos