Pedido de orçamento

Legalizacao e remodelação de moradia

Pedido publicado em Beja para Construção Civil, Construção de Moradias, Aluguer de Máquinas de Construção, Canalizador, Eletricista, Iluminação, Estucadores, Divisórias, Caixilharia de Alumínio, Estores, Carpinteiros, Certificado Energético, Energia Renovável, Projetos de Arquitetura, Especialidades de Engenharia, Fiscalização de Obra.

Data de Entrada18-01-2020 ID9878 Zona do PaísBeja
Fechado
Este pedido de orçamento já expirou. Fica disponível como referência para perceber trabalhos semelhantes. Para receber respostas atuais, publique um novo pedido ou consulte pedidos recentes em aberto.

Descrição do Pedido de Orçamentos

  • Venho por este meio solicitar orçamentos para: projecto de legalização, tudo o que faça falta para aumentar a planta da casa, e remodelar

Serviços escolhidos

Construção Civil Construção de Moradias Aluguer de Máquinas de Construção Canalizador Eletricista Iluminação Estucadores Divisórias Caixilharia de Alumínio Estores Carpinteiros Certificado Energético Energia Renovável Projetos de Arquitetura Especialidades de Engenharia Fiscalização de Obra

Profissionais relacionados

Consulte profissionais de Construção Civil, Construção de Moradias, Aluguer de Máquinas de Construção, Canalizador, Eletricista, Iluminação, Estucadores, Divisórias, Caixilharia de Alumínio, Estores, Carpinteiros, Certificado Energético, Energia Renovável, Projetos de Arquitetura, Especialidades de Engenharia, Fiscalização de Obra em Beja para comparar perfis antes de pedir ou responder a um orçamento semelhante.

Ver profissionais compatíveis

Entre em Contato

Horário de Atendimento

De Segunda a Sexta-Feira

10:00h às 13:00h - 15:00h às 17:00h

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Saiba mais sobre nós

Testemunhos