Pavimentos e Revestimentos

Pedido de orçamento para colocação de pavimento vinílico numa sala do nosso escritório em Lisboa

Pedido publicado em Lisboa para Pavimentos e Revestimentos, Pequenas Obras.

Data de Entrada05-11-2026 ID15697 Zona do PaísLisboa
13 dia(s) 12 hora(s) restantes Aberto

Precisa de um serviço semelhante?

Descreva o seu trabalho e receba propostas de profissionais da sua zona.

Pedir orçamentos grátis

É profissional?

Encontre pedidos de Pavimentos e Revestimentos na sua zona e responda aos que lhe interessam.

Ver oportunidades

Descrição do Pedido de Orçamentos

Este pedido diz respeito ao trabalho de Colocação de pavimento vinílico numa sala do nosso escritório em Lisboa. Procuram-se profissionais de Pavimentos e Revestimentos e Pequenas Obras para analisar o que é necessário, apresentar um orçamento detalhado e esclarecer o cliente sobre prazos, materiais e condições. Caso execute trabalhos de Pavimentos e Revestimentos em Lisboa, responder a este pedido pode ajudá-lo a conquistar mais um cliente na sua área. Registe-se como profissional para ver os detalhes completos do pedido e contactar diretamente quem precisa do serviço.

Por proteção dos dados do cliente, a descrição completa deste pedido só está disponível para profissionais registados na plataforma.

Para responder a este pedido, entre na sua conta profissional ou registe-se como profissional.

Serviços escolhidos

Pavimentos e Revestimentos Pequenas Obras

Profissionais relacionados

Consulte profissionais de Pavimentos e Revestimentos, Pequenas Obras em Lisboa para comparar perfis antes de pedir ou responder a um orçamento semelhante.

Ver profissionais compatíveis

Entre em Contato

Horário de Atendimento

De Segunda a Sexta-Feira

10:00h às 13:00h - 15:00h às 17:00h

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Saiba mais sobre nós