MULTISERVI - PORTO Assunto: Pedido de Orçamento - Obras em 3 fracções + Telhado.
Pedido publicado em Matosinhos para Reparação de Infiltrações.
Descrição do Pedido de Orçamentos
Faço parte de um condomínio que necessita de realizar obras em três fracções, para rectificar umas infiltrações (provenientes do telhado/terraço), bem como avaliar a necessidade de manutenção do telhado (reparação de rufos, substituição de telhas partidas, 2 Velux, etc).
Nesse sentido gostaria de saber se estarão interessados e se poderiam agendar uma visita ao prédio para apresentar orçamento.
Eu sou o morador do 3º Esquerdo, de um prédio na Rua General Humberto Delgado, 330, em Leça da Palmeira, tendo o acordo da administradora de condomínio e das proprietárias da fracções do 3º Direito e 3º. Centro para que possamos avançar para a apresentação de orçamentos por forma a iniciar as obras com a maior brevidade (a aproveitar o tempo seco).
Ficarei a aguardar uma resposta de V/ parte.
Serviços escolhidos
Profissionais relacionados
Consulte profissionais de Reparação de Infiltrações em Matosinhos para comparar perfis antes de pedir ou responder a um orçamento semelhante.
