Pedido de orçamento

Obras em Loja para self service

Pedido publicado em Loures para Remodelação de Lojas, Canalizador, Pintura de Interiores, Pavimentos, Projetos de Arquitetura.

Data de Entrada20-11-2017 ID6099 Zona do PaísLoures
Fechado
Este pedido de orçamento já expirou. Fica disponível como referência para perceber trabalhos semelhantes. Para receber respostas atuais, publique um novo pedido ou consulte pedidos recentes em aberto.

Descrição do Pedido de Orçamentos

Venho por este meio solicitar orçamentos para transformar uma loja em mau estado num self service em sacavém.

Irá ser necessário fazer a construção de mais 1 casa de banho e remodelar a anterior, pinturas, canalizações, projecto para por na camara, pelo que o melhor é agendar uma visita à loja e eu vos explicar todo o que pretendo.

Serviços escolhidos

Remodelação de Lojas Canalizador Pintura de Interiores Pavimentos Projetos de Arquitetura

Profissionais relacionados

Consulte profissionais de Remodelação de Lojas, Canalizador, Pintura de Interiores, Pavimentos, Projetos de Arquitetura em Loures para comparar perfis antes de pedir ou responder a um orçamento semelhante.

Ver profissionais compatíveis

Entre em Contato

Horário de Atendimento

De Segunda a Sexta-Feira

10:00h às 13:00h - 15:00h às 17:00h

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Saiba mais sobre nós

Testemunhos