Pedido de orçamento

Pilar exterior edificio - retirar todo o azulejo existente e entulho e repor com novo azulejo - Montijo

Pedido publicado em Montijo para Construção Civil, Remodelação de Casas, Remodelação de Prédios.

Data de Entrada28-01-2018 ID6455 Zona do PaísMontijo
Fechado
Este pedido de orçamento já expirou. Fica disponível como referência para perceber trabalhos semelhantes. Para receber respostas atuais, publique um novo pedido ou consulte pedidos recentes em aberto.

Descrição do Pedido de Orçamentos

Venho por este meio solicitar orçamentos para a realização de um trabalho de recuperação de um pilar exterior na entrada de um prédio situado na cidade do Montijo - Rua Cidade de Ponta Delgada.

Os azulejos que revestem o pilar estão a cair, será necessário retirar todos os que ainda estão fixos no pilar, limpar o entulho gerado e colocar novos azulejos em todo o pilar. 

Obra a ser suportada pelo condominio do prédio.

Assembleia de Condominio prevista para o próximo domingo, dia 4 de fevereiro, solicito orçamento até ao dia 2 de fevereiro, sexta-feira.

Em anexo segue a foto do pilar que é necessário recuperar. Obrigado.

Serviços escolhidos

Construção Civil Remodelação de Casas Remodelação de Prédios

Ficheiros adicionais

Azulejo.jpg, Retaguarda.jpg, Lateral.jpg, Frontal.jpg

Profissionais relacionados

Consulte profissionais de Construção Civil, Remodelação de Casas, Remodelação de Prédios em Montijo para comparar perfis antes de pedir ou responder a um orçamento semelhante.

Ver profissionais compatíveis

Entre em Contato

Horário de Atendimento

De Segunda a Sexta-Feira

10:00h às 13:00h - 15:00h às 17:00h

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Saiba mais sobre nós

Testemunhos