Pedido de orçamento

Porta de ferro para quintal

Pedido publicado em Sobral de Monte Agraço para Portões.

Data de Entrada02-12-2018 ID8181 Zona do PaísSobral de Monte Agraço
Fechado
  • Urgente
Este pedido de orçamento já expirou. Fica disponível como referência para perceber trabalhos semelhantes. Para receber respostas atuais, publique um novo pedido ou consulte pedidos recentes em aberto.

Descrição do Pedido de Orçamentos

Venho por este meio solicitar orçamentos para uma porta/portão em chapa galvanizada dos dois lados com as medidas de 1,80 mt X 0,75 com fechadura e 3 dobradiças em aço com entrega em Sobral de Monte Agraço 

O preço para montagem em vão num muro também seria interessante saber caso o fornecedor possa prestar esse serviço 

Cpmts

Jose Henriques

 

Serviços escolhidos

Portões

Profissionais relacionados

Consulte profissionais de Portões em Sobral de Monte Agraço para comparar perfis antes de pedir ou responder a um orçamento semelhante.

Ver profissionais compatíveis

Entre em Contato

Horário de Atendimento

De Segunda a Sexta-Feira

10:00h às 13:00h - 15:00h às 17:00h

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Saiba mais sobre nós

Testemunhos