Pedido de orçamento

Proteção de Varanda em vidro

Pedido publicado em Ílhavo para Restauração de Fachadas, Vidraceiros, Serralheiros.

Data de Entrada16-05-2017 ID4904 Zona do PaísÍlhavo
Expirado
Este pedido de orçamento já expirou. Fica disponível como referência para perceber trabalhos semelhantes. Para receber respostas atuais, publique um novo pedido ou consulte pedidos recentes em aberto.

Descrição do Pedido de Orçamentos

Venho por este meio solicitar orçamentos para o fornecimento e execução de uma proteção em vidro para uma varanda com as seguintes caracteristicas:

A proteção em vidro deve estar apoiada no murete e sobre o lado interior do gradeamento/varanda e deve também fechar os dois topos com os canteiros.

A proteccao deve ter 0. 75m de altura (altura vidro) e 7 metros de comprimento. Os topos com os canteiros devem tb levar proteccao, 0.5 x 0.5m.

(Esta proteção tem como objetivo minimizar a possibilidade das crianças usarem o gradeamento atual como "escada" e o risco de queda)

Serviços escolhidos

Restauração de Fachadas Vidraceiros Serralheiros

Ficheiros adicionais

varanda.jpg

Profissionais relacionados

Consulte profissionais de Restauração de Fachadas, Vidraceiros, Serralheiros em Ílhavo para comparar perfis antes de pedir ou responder a um orçamento semelhante.

Ver profissionais compatíveis

Entre em Contato

Horário de Atendimento

De Segunda a Sexta-Feira

10:00h às 13:00h - 15:00h às 17:00h

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Saiba mais sobre nós

Testemunhos