Pedido de orçamento

Remoção de Terras e construção de muros, terreno em Vila Franca de Xira.

Pedido publicado em Vila Franca de Xira para Construção de Muros.

Data de Entrada14-08-2017 ID5501 Zona do PaísVila Franca de Xira
Expirado
Este pedido de orçamento já expirou. Fica disponível como referência para perceber trabalhos semelhantes. Para receber respostas atuais, publique um novo pedido ou consulte pedidos recentes em aberto.

Descrição do Pedido de Orçamentos

Venho por este meio solicitar orçamentos para:

Remoção de terras e transporte para vazadouro, por forma a permitir que o terreno fique nivelado à cota da soleira (lancil).

Construção de 20mx3m de muro de sustentação de terras na zona limítrofe a Sul do terreno.

Muros laterais a acompanhar o desnível (dos 3m a 1m) do terreno até à estrema com a via publica (para demarcar a propriedade).

Na parte frontal do terreno, muro de 1m, com entrada para viaturas do lado direito (abertura 2,5m) e entrada para pessoas do lado esquerdo (abertura 1,20m).

Os muros não necessitam de reboco e a obra é a realizar em São João dos Montes – Vila Franca de Xira.

 

Em anexo segue Levantamento Topográfico.

Serviços escolhidos

Construção de Muros

Ficheiros adicionais

levantamentoTopogrfico-17076 Rua Vila de Ansio - Quinta da Ponte - So Joo dos Montes 14jun17.pdf

Profissionais relacionados

Consulte profissionais de Construção de Muros em Vila Franca de Xira para comparar perfis antes de pedir ou responder a um orçamento semelhante.

Ver profissionais compatíveis

Entre em Contato

Horário de Atendimento

De Segunda a Sexta-Feira

10:00h às 13:00h - 15:00h às 17:00h

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Saiba mais sobre nós

Testemunhos