Pedido de orçamento

Remodelação anexo

Pedido publicado em Funchal para Construção Civil.

Data de Entrada27-10-2023 ID13336 Zona do PaísFunchal
Fechado
Este pedido de orçamento já expirou. Fica disponível como referência para perceber trabalhos semelhantes. Para receber respostas atuais, publique um novo pedido ou consulte pedidos recentes em aberto.

Descrição do Pedido de Orçamentos

Venho por este meio solicitar orçamentos para o andar debaixo da casa dos meus pais.

 

Neste orçamento tem de ser feito até os 20 mil euros com os 5% IVA incluído no mesmo. É necessário estar carimbado pela empresa e assinado.

 

Envio em anexo um desenho de como ficará.

 

O andar já está em blocos é necessário vestir , como também os fios de eletricidade já estão passados e os tubos de esgotos.

 

Um dos quartos de dormir já está vestido necessita apenas de abrir um local para a porta e janela em forma de porta para o exterior.

 

Onde está descriminado a kitchenette e corredor (dispensa) e necessário tirar terra e vestir .

 

Nas escadas que dão acesso ao anexo é necessário tapar com alguns blocos e uma tijolos que entra luz como também será necessário esses mesmos tijolos na parede atrás onde diz closet.

 

1 porta de alumínio

 

4 portas dentro de casa

 

3 janelas (2 em formato porta e 1 normal)

 

Vestir os 3 WCS + loiça para duas das casas de banho 

Serviços escolhidos

Construção Civil

Ficheiros adicionais

Escrito mo_2023-08-13_111852.jpg

Profissionais relacionados

Consulte profissionais de Construção Civil em Funchal para comparar perfis antes de pedir ou responder a um orçamento semelhante.

Ver profissionais compatíveis

Entre em Contato

Horário de Atendimento

De Segunda a Sexta-Feira

10:00h às 13:00h - 15:00h às 17:00h

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Saiba mais sobre nós

Testemunhos