Pedido de orçamento

Remodelação de Apartamento

Pedido publicado em Porto para Remodelação de Casas, Remodelação de Apartamentos, Remodelação de Cozinhas, Pintores, Pintura de Interiores.

Data de Entrada26-04-2018 ID6956 Zona do PaísPorto
Fechado
Este pedido de orçamento já expirou. Fica disponível como referência para perceber trabalhos semelhantes. Para receber respostas atuais, publique um novo pedido ou consulte pedidos recentes em aberto.

Descrição do Pedido de Orçamentos

Venho por este meio solicitar orçamentos para um apartamento t2 ultimo andar com 2 quartos,casa de banho,hol, dos quartos,corredor,cozinha,sala e marquise, mais a garagem, pois esta todo carregado de humidade  tem portadas de madeira de correr já podres e a sair das paredes,rodas pés sem conserto,Garagem a cair pedaços de tinta e cimento para cima do carro ,rever as fotos obrigados. este orçamento e a pedido do condomínio.

Serviços escolhidos

Remodelação de Casas Remodelação de Apartamentos Remodelação de Cozinhas Pintores Pintura de Interiores

Profissionais relacionados

Consulte profissionais de Remodelação de Casas, Remodelação de Apartamentos, Remodelação de Cozinhas, Pintores, Pintura de Interiores em Porto para comparar perfis antes de pedir ou responder a um orçamento semelhante.

Ver profissionais compatíveis

Entre em Contato

Horário de Atendimento

De Segunda a Sexta-Feira

10:00h às 13:00h - 15:00h às 17:00h

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Saiba mais sobre nós

Testemunhos