Pedido de orçamento

Remodelação de apartamento (alojamento local)

Pedido publicado em Porto para Remodelação de Apartamentos, Design de Interiores, Pintura de Interiores, Móveis por Medida.

Data de Entrada21-10-2019 ID9537 Zona do PaísPorto
Fechado
Este pedido de orçamento já expirou. Fica disponível como referência para perceber trabalhos semelhantes. Para receber respostas atuais, publique um novo pedido ou consulte pedidos recentes em aberto.

Descrição do Pedido de Orçamentos

Venho por este meio solicitar orçamentos para remodelar um apartamento T3 para alojamento local, na Rua da Boavista, Porto. É uma pequena remodelação, baseada principalmente em redecoração, pintura e instalação de nova mobília. A duração desejada do serviço é entre sábado, dia 26/10, e segunda-feira, dia 28/10.

Serviços escolhidos

Remodelação de Apartamentos Design de Interiores Pintura de Interiores Móveis por Medida

Profissionais relacionados

Consulte profissionais de Remodelação de Apartamentos, Design de Interiores, Pintura de Interiores, Móveis por Medida em Porto para comparar perfis antes de pedir ou responder a um orçamento semelhante.

Ver profissionais compatíveis

Entre em Contato

Horário de Atendimento

De Segunda a Sexta-Feira

10:00h às 13:00h - 15:00h às 17:00h

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Saiba mais sobre nós

Testemunhos