Remodelação Moradia 2 pisos em Espinho - Mangualde (Viseu)
Pedido publicado em Mangualde para Pedreiros, Remodelação de Moradias, Canalizador, Pintura de Moradias, Estucadores, Pladur, Carpinteiros.
- Destaque
Descrição do Pedido de Orçamentos
Necessito de orçamento para reabilitação de uma moradia típica “beirã”, com paredes em pedra com mais de 50 anos onde o piso 0 é constituído por anexos em pedra, sem laje/pavimento (utilizados apenas para criação de animais ou arrumos).
No piso 0: pretende-se manter as paredes em pedra, restaurar e caiar em branco, construir laje de betão com pavimento nivelado, apenas com estucagem de tetos e um poste estrutural. Ainda neste piso será necessário fazer uma nova parede interior (6 mts lineares) junto a uma das faces em pedra da casa, uma vez que não existe acessibilidade do exterior. Será necessário fechar em pladur debaixo da escada e preparar esta divisão para acomodar um WC com lavabo e Sanita.
No piso 1: será necessário fazer-se outra parede dupla proporcional à mesma face do piso 0 (aqui apesar de se ter acesso ao exterior, esse acesso não permite andaimes pelo que se terá de encontrar uma outra solução. Será necessário numa das divisões construir laje de betão entre pisos (21m2) pois ainda tem piso em tabuas de madeira, as restantes divisões já têm laje de betão. Ainda neste piso pretende-se adicionar reboco e estucar a pedra, bem como todos tetos. Numa das divisões será necessário nivelar (encher) o pavimento, uma vez que existe um desnível nessa divisão (13m2). Será ainda necessário demolir parte da laje de betão (4,45m2) para acomodar a escada de acesso ao piso 1 e preparar as divisões para acomodar 2 WC´s.
No exterior: será necessário demolir a escada de pedra (mantendo-se apenas a viga de sustentação) e um forno antigo, por forma a ficar com um logradouro mais amplo. Será necessário pavimentar uma pequena área (7,86m2) onde será um pátio.
Poderá ser necessário abrir roços para novas instalações elétricas/quadro elétrico, partir/construir as aberturas para acomodar as novas janelas/portas, bem como a reconstrução dos acessos ao abastecimento de água e de drenagem de águas residuais e pluviais.
Exclui-se nesta empreitada o fornecimento e montagem de portas ou janelas, escada interior, mobiliário de cozinha, roupeiros, equipamentos eletricos, loiças de WC, azulejos ou ladrilhos.
Estou disponível para marcar visita ao imóvel e esclarecer quaisquer dúvidas. Anexo projeto atual e final c/fotos.
Serviços escolhidos
Ficheiros adicionais
Profissionais relacionados
Consulte profissionais de Pedreiros, Remodelação de Moradias, Canalizador, Pintura de Moradias, Estucadores, Pladur, Carpinteiros em Mangualde para comparar perfis antes de pedir ou responder a um orçamento semelhante.
