Pedido de orçamento

Remodelação pátio exterior de moradia

Pedido publicado em Montijo para Remodelação de Moradias.

Data de Entrada30-08-2015 ID1007 Zona do PaísMontijo
Fechado
Este pedido de orçamento já expirou. Fica disponível como referência para perceber trabalhos semelhantes. Para receber respostas atuais, publique um novo pedido ou consulte pedidos recentes em aberto.

Descrição do Pedido de Orçamentos

Venho por este meio solicitar orçamento de remodelação completa de uma área exterior de moradia que em traços gerais incluiria:

- 1 churrasqueira

- 1 bancada de apoio

- 1 lavatório

- 1 zona de arrumos

- 1 telheiro com a flexibilidade de fechar como jardim de inverno e de abertura completa com sistema rede mosquiteira

 

A área a considerar tem as seguintes dimensões aproximadas:

- Largura: 4,60 metros

- Comprimento: 3,50 metros

- Altura: 2 metros

 

Actualmente na área a remodelar já existe um telheiro, uma churrasqueira, um lavatório, uma bancada e um forno.

 

Obrigado,

com os melhores cumprimentos,

Helder Súcia

 

Serviços escolhidos

Remodelação de Moradias

Ficheiros adicionais

IMG_0574 2.jpg

Profissionais relacionados

Consulte profissionais de Remodelação de Moradias em Montijo para comparar perfis antes de pedir ou responder a um orçamento semelhante.

Ver profissionais compatíveis

Entre em Contato

Horário de Atendimento

De Segunda a Sexta-Feira

10:00h às 13:00h - 15:00h às 17:00h

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Saiba mais sobre nós

Testemunhos