Pedido de orçamento

reparação de fuga de agua, paredes (raspagem e pintura) e de roupeiro (madeira)

Pedido publicado em Coimbra para Reparações em Casa.

Data de Entrada14-02-2025 ID13945 Zona do PaísCoimbra
Fechado
Este pedido de orçamento já expirou. Fica disponível como referência para perceber trabalhos semelhantes. Para receber respostas atuais, publique um novo pedido ou consulte pedidos recentes em aberto.

Descrição do Pedido de Orçamentos

Venho por este meio solicitar orçamentos para:

fuga lenta de água, nos tampões do coletor distribuidor de água do meu apartamento, situado na parede do roupeiro do corredor, A situação foi resolvida temporariamente por recurso a saco e vasilha. A reparação, implicará:

1) Canalização: fechamento definitivo da fuga de água e recolocação de proteção aos coletores.

2) Construção civil: Colocação de massa de nivelamento, raspagem de paredes, pintura destas e outros procedimentos que entendam pertinentes. Áreas afetadas: Corredor (incluindo paredes roupeiro): 4,80 m X 2,50 m mais chão do roupeiro 1.70 m x 55 cm, quarto 3,40 m X 2,50 m (incluindo paredes roupeiro) mais chão do roupeiro 1,70 m X 50 cm e pequena colocação de estuque (10cm X 20cm) para tapar buraco, sala: 2,30 m X 2,50 m e escritório 0,5m X 2,5m. Tinta branca. Substituição de 1 tomada de aquecimento central.

3) Carpintaria:  Substituição do tampo do roupeiro do corredor (1,62 x 56cm), que é atualmente fixo) e da proteção interior a gavetas e estrutura interior do roupeiro, do lado direito, e envernizamento de gavetas (8) e da madeira interior dos 2 roupeiros.

Tenho em meu poder fotografia de local de origem da fuga, do roupeiro do corredor e de várias das paredes afetadas (as restantes evidenciam a mesma tipologia de danos)

O orçamento deverá ser o mais detalhado possível.

Cumprimentos,

Nuno Flórido

 

Serviços escolhidos

Reparações em Casa

Ficheiros adicionais

cho do roupeiro corredor por baixo de gaveta.jpg, degradacao do tampo do roupeiro do corredor.jpg, degradao no protetor do roupeiro corredor.jpg, lugar da fuga de agua.jpg, pintura degradada no inicio do corredor.jpg, pintura degradada quarto pela fuga de agua.jpg, pintura do outro lado do corredor degradada pela fuga de agua.jpg, reparao 48h coletores de agua do apartamento .jpg

Profissionais relacionados

Consulte profissionais de Reparações em Casa em Coimbra para comparar perfis antes de pedir ou responder a um orçamento semelhante.

Ver profissionais compatíveis

Entre em Contato

Horário de Atendimento

De Segunda a Sexta-Feira

10:00h às 13:00h - 15:00h às 17:00h

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Saiba mais sobre nós

Testemunhos