Reparações em moradia
Pedido publicado em Lourinhâ para Reparações em Casa, Reparação de Infiltrações, Tratamento de Humidades.
Descrição do Pedido de Orçamentos
Estou em processo de compra de uma moradia e preciso de orçamentos aproximados para algumas reparações (por forma a poder negociar valores e emprestimo para as mesmas reparacoes).
As principais situações são: infiltração no teto/telhado, junto a chaminé, que afecta o teto falso em madeira, substituição de piramide no telhado e possivelmente algumas telhas, reparação de fenda numa das empenas, e aparente infiltração na parede correspondente. recolocação de chao de tábuas de madeira na sala (está abatido num canto).
Tenho algumas fotos que posso enviar.
Desde já agradeço.
Serviços escolhidos
Profissionais relacionados
Consulte profissionais de Reparações em Casa, Reparação de Infiltrações, Tratamento de Humidades em Lourinhâ para comparar perfis antes de pedir ou responder a um orçamento semelhante.
