Pedido de orçamento

Separação Fisica, em alvenaria, de duas frações.

Pedido publicado em Lisboa.

Data de Entrada11-09-2023 ID13272 Zona do PaísLisboa
Fechado
Este pedido de orçamento já expirou. Fica disponível como referência para perceber trabalhos semelhantes. Para receber respostas atuais, publique um novo pedido ou consulte pedidos recentes em aberto.

Descrição do Pedido de Orçamentos

Venho por este meio solicitar orçamentos para obras de separação física em duas frações, plano horizontal, em que será necessário unir o que agora está junto.

 

Precisaremos ainda de separação de quadro elétrico, uma vez que agora só existe 1 e está situado na Fração C, precisamos que exista um quadro elétricos para a Fração D.

 

Na planta em anexo a parede a erguer está a amarelo clarinho na segunda folha.

 

Obrigada!

Obrigada!

Ficheiros adicionais

PLANTA DE HPOR.pdf

Profissionais relacionados

Consulte profissionais disponíveis em Lisboa para comparar perfis antes de pedir ou responder a um orçamento semelhante.

Ver profissionais compatíveis

Entre em Contato

Horário de Atendimento

De Segunda a Sexta-Feira

10:00h às 13:00h - 15:00h às 17:00h

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Saiba mais sobre nós

Testemunhos