Pedido de orçamento

topografo FARO ALGARVE

Pedido publicado em Faro para Topografia.

Data de Entrada13-09-2016 ID3388 Zona do PaísFaro
Fechado
  • Urgente
Este pedido de orçamento já expirou. Fica disponível como referência para perceber trabalhos semelhantes. Para receber respostas atuais, publique um novo pedido ou consulte pedidos recentes em aberto.

Descrição do Pedido de Orçamentos

Venho por este meio solicitar orçamentos para a realizaçao de um estudo topografico de uma moradia em ruina na baixa de faro. Devido ao elevado estado de degradaçao do edificio, nao se pode circular livremente nele, pelo que o estudo sera limitado, para ja, aos elementos fundamentais para apresentar pedido de licenciamento na CMF:

-identificaçao do predio e respectiva area

-cotas de entrada (hà duas entradas em duas ruas diferentes)

-assim como o espaço publico envolvente (vias, passeios, estacionamentos, arvores e infrastruturas ou instalaçoes ai localizadas - postes, tampas, sinalizaçao e mobiliario urbano

 

-precisamos tambem das alturas dos predios vizinhos, que sao dois

 

A morada é rua da mota, 6 e rua de portugal 35, Faro Portugal

 

è muito urgente, obrigado

Serviços escolhidos

Topografia

Profissionais relacionados

Consulte profissionais de Topografia em Faro para comparar perfis antes de pedir ou responder a um orçamento semelhante.

Ver profissionais compatíveis

Entre em Contato

Horário de Atendimento

De Segunda a Sexta-Feira

10:00h às 13:00h - 15:00h às 17:00h

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Saiba mais sobre nós

Testemunhos