Perfil - CLEANIN-OUT

CLEANIN-OUT

Arquitectos / Projectos, Construção Civil, Remodelação Cozinhas , Limpezas, Pavimentos , Pinturas, Remodelação Geral, Tectos falsos , Home Staging, Pedreiros, Construção Moradias, Decoração de Interiores, Remodelação Casas de Banho, Remodelação Lojas, Remodelação Prédios, Remodelação Escritórios, Restauração de Fachadas, Remodelação Moradias, Remodelação Apartamentos, Construção de Jardins, Pintura de Moradia, Pintura de Interiores
Lisboa » Cascais
0 0 Avaliações
Offline
Mais Informações
QUEM SOMOS

Com sede em Cascais, iniciámos a nossa atividade unindo o gosto pelo que fazemos à necessidade no mercado.
Somos uma empresa de prestação de serviços e manutenção – Facilitiy Services. Prestamos sempre aos nossos clientes um atendimento personalizado, sendo o nosso principal objetivo a satisfação total, atendendo às necessidades específicas de cada projeto para garantir a excelência, gerindo com a habilidade e experiência que os nossos clientes merecem.
Com uma política de defesa e valorização do ambiente, contribuímos para a preservação do património ambiental com a escolha criteriosa de materiais, equipamentos e produtos de limpeza não poluentes passando pela reciclagem dos mesmos.
Cada colaborador da nossa empresa é um embaixador da marca sendo empreendedor e pioneiro. Pertencer à CLEANIN-OUT é um desafio constante na forma de agir, pensar e decidir, efetuamos serviços com profissionais competentes experientes e eficazes que recebem formação continua e completa em métodos de limpeza, produtos.
A segurança da sua casa e dos seus bens também é umas das nossas preocupações na hora de escolher profissionais, por isso todos os nossos funcionários têm o registo criminal atualizado e referências dadas.
Confidencial
Confidencial
Portfolio
Este Profissional / Empresa ainda não adicionou nenhum portfolio ou referências de clientes / projetos.
Historial de Pedidos de Orçamentos
Pedidos de Orçamentos não encontrados
 
Avaliação
Avaliação não encontrada
Historial de Pedidos de Orçamentos
Pedidos de Orçamentos não encontrados
 
Avaliação
Avaliação não encontrada

Entre em Contato

Horário de Atendimento

De Segunda a Sexta-Feira

10:00h às 13:00h - 15:00h às 17:00h

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Saiba mais sobre nós

Testemunhos