Perfil - Pedro Miguel Silva Unipessoal, lda

Pedro Miguel Silva Unipessoal, lda

Domótica, Electricistas, Manutenção de Condomínios, Remodelação Geral, Sistemas de Segurança / Alarmes / Videovigilância , Trabalhos de Electricista, Remodelação Lojas, Remodelação Prédios, Remodelação Escritórios, Remodelação Moradias, Remodelação Apartamentos, Iluminação, Automatismos
Lisboa » Amadora
0 0 Avaliações
Offline
Mais Informações
PROJECTOS CHAVE NA MÃO - Reparamos e remodelamos espaços exteriores e fachadas de edifícios; reparação, remodelação e limpeza de telhados, estores, janelas, caixilharias de alumínios e fechaduras. Fazemos pinturas interiores e exteriores, com andaimes e cordas; tratamento de tijoleiras, afagamentos de mármore; impermeabilizações, isolamentos e poliuretano injetado.
Reparamos e elevamos paredes, estuques, tetos falsos, divisórias em pladur. Fazemos afagamentos e envernizamentos. Colocamos e reparamos ladrilhos, soalhos flutuantes e vários tipos de pavimentos. Fazemos serviços de carpintaria: madeiramentos, madeira tratada, limpos, construção e restauração de móveis, afagamentos e envernizamentos de madeiras.
Fazemos serviços de canalizações: fugas de água; desentupimentos; limpeza e desobstrução de caixas e colunas de esgotos, ruturas e infiltrações, diagnóstico preciso e seguro das canalizações; reconstrução, recuperação e limpeza de canalizações, reparação e montagem de torneiras, autoclismos e louças. Instalamos esquentadores e construímos redes de águas quentes e frias.
Montamos e remodelamos cozinhas por medida ou standarizadas.
Fazemos instalações elétricas seja de que tipo for e certificadas, montagem de ar condicionado e aquecimento central. Montamos sistemas de intrusão, instalações de sistemas de deteção de incêndio, instalações de sistemas de CO2 em parques de estacionamento, manutenções e temos parcerias com empresas certificadas em energias renováveis.
Trabalhamos também na área da decoração de Interiores: projetos de decoração, aplicação de papel de parede e vinil, impressão personalizada; pinturas artísticas, mobiliário standard ou personalizado e por medida.
Encontramos soluções de qualidade para casas de banho para deficientes, apartamentos, prédios, moradias, lojas, escritórios, entidades bancárias e centros comerciais, remoção de entulhos, serviços de bricolage.
Jardinagem e manutenção em moradias, apartamentos e condomínios.
CONTACTE-NOS! Profissionalismo
Confidencial
Confidencial
Portfolio
Este Profissional / Empresa ainda não adicionou nenhum portfolio ou referências de clientes / projetos.
Historial de Pedidos de Orçamentos
Pedidos de Orçamentos não encontrados
 
Avaliação
Avaliação não encontrada
Historial de Pedidos de Orçamentos
Pedidos de Orçamentos não encontrados
 
Avaliação
Avaliação não encontrada

Entre em Contato

Horário de Atendimento

De Segunda a Sexta-Feira

10:00h às 13:00h - 15:00h às 17:00h

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Saiba mais sobre nós

Testemunhos