Perfil - CARPINTARIA CABRAL

CARPINTARIA CABRAL

Carpinteiros, Remodelação Cozinhas , Manutenção de Condomínios, Janelas, Pavimentos , Portas, Tectos falsos , Montagem de Móveis, Reparações em Casa, Telhados, Pladur, Remodelação Lojas, Remodelação Prédios, Remodelação Escritórios, Remodelação Moradias, Remodelação Apartamentos, Moveis, Divisórias, PVC, Mobiliário de Escritório
Açores » Ribeira Grande
0 0 Avaliações
Offline
Mais Informações
Carpintaria Cabral
Carpintaria Cabral, Lda. teve por base uma empresa em nome individual, fundada em 1999, por Carlos Manuel Gonçalves Cabral. Em 2005, Carlos Cabral deu um passo em frente e passou a Firma. Foram adquiridas novas instalações e nova maquinaria. Atualmente, a carpintaria está com uma área coberta de 230 m2, e não coberta de 3 120 m2.

A carpintaria está sediada no Pico da Pedra, em São Miguel – Açores. Efetua trabalho para todas as ilhas dos Açores. Com a sua larga experiência no ramo da transformação das madeiras, sempre pautou o seu rumo e orientação no fabrico e comercialização de carpintaria de qualidade.

Privilegiando sempre a qualidade em relação à quantidade, temos uma equipa de pessoal altamente qualificado e versátil, que nos permite executar qualquer trabalho com elevado grau de profissionalismo e competência, satisfazendo os requisitos de quem nos procura. Para dar o máximo de garantias no que produz, a Carpintaria Cabral rege-se no elevado rigor que começa na selecção dos fornecedores, dos quais exigimos como ponto principal a qualidade dos produtos. A sua recepção obedece a um rigoroso controlo.

Todos os nossos serviços são executados, por pessoal dos nossos quadros, quer na sua produção ou aplicação no consumidor final. Para todas as Ilhas dos Açores prestamos serviços, com garantia de cumprir, prazos de entrega, eficácia e rapidez. Damos assistência, manutenção e acompanhamento a todos os produtos por nós produzidos ou comercializados e serviços.

Contacte-nos e Peça um Orçamento!
Confidencial
Confidencial
Portfolio
Este Profissional / Empresa ainda não adicionou nenhum portfolio ou referências de clientes / projetos.
Historial de Pedidos de Orçamentos
Pedidos de Orçamentos não encontrados
 
Avaliação
Avaliação não encontrada
Historial de Pedidos de Orçamentos
Pedidos de Orçamentos não encontrados
 
Avaliação
Avaliação não encontrada

Entre em Contato

Horário de Atendimento

De Segunda a Sexta-Feira

10:00h às 13:00h - 15:00h às 17:00h

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Saiba mais sobre nós

Testemunhos