Perfil - Morais Engenharia

Morais Engenharia

Certificação Energética, Arquitectos / Projectos, Especialidades de Engenharia, Construção Civil, Reparação de Ar Conficionados, Reparação de Electrodomésticos, Instalações de Gás, Isolamentos (Térmico/Acústico) , Ladrilhadores, Materiais de Construção, Pavimentos , Pinturas, Remodelação Geral, Reparação de Caldeiras, Trabalhos de Electricista, Reparação de Esquentadores, Certificação Energética de Imóveis, Paineis Solares, Climatização / Ar Condicionados, Topografia, Construção Moradias, Construção Prédios, Terraplanagem, Construção Muros, Remodelação Lojas, Remodelação Prédios, Restauração de Fachadas, Remodelação Moradias, Energia Renovável, Construção Edifícios, Fiscalização de Obra
Viana do Castelo » Viana do Castelo
0 0 Avaliações
Offline
Mais Informações
Morais Engenharia tem como objectivo a elaboração de projectos de Engenharia e Arquitectura para os ramos da Construção e Energias, com dedicação ao Gás Natural e GPL. Dispõe de um gabinete especializado para acompanhamento e coordenação de obra. Direccionada também para elaboração de orçamentos e serviços de apoio.

Na vertente do serviço comercial, representamos a Junker incluindo um posto para venda de equipamentos de Sistemas AQS, Sistemas de Aquecimento Central e Energia Solar Térmica e Fotovoltaica. É de salientar que emitimos termo de responsabilidade como entidade instaladora e entidade projectista no ramo do gás, credenciados pela DGEG e ISQ.
Confidencial
Confidencial
Portfolio
Este Profissional / Empresa ainda não adicionou nenhum portfolio ou referências de clientes / projetos.
Historial de Pedidos de Orçamentos
Pedidos de Orçamentos não encontrados
 
Avaliação
Avaliação não encontrada
Historial de Pedidos de Orçamentos
Pedidos de Orçamentos não encontrados
 
Avaliação
Avaliação não encontrada

Entre em Contato

Horário de Atendimento

De Segunda a Sexta-Feira

10:00h às 13:00h - 15:00h às 17:00h

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Saiba mais sobre nós

Testemunhos