Perfil - Rehabite

Rehabite

Arquitectos / Projectos, Carpinteiros, Remodelação Cozinhas , Remodelação Geral, Decoração de Interiores, Remodelação Casas de Banho, Remodelação Prédios, Remodelação Escritórios, Restauração de Fachadas, Remodelação Moradias, Remodelação Apartamentos, Moveis, Mobiliário de Escritório
Aveiro » Albergaria-a-Velha
0 0 Avaliações
Offline
Mais Informações
A reHabite é um projecto que nasce numa altura em que o mercado procura soluções alternativas no que toca a obras, reabilitação de edifícios, habitações e espaços comerciais, assim como todo o tipo de soluções para a sua casa.

Oferecemos mais do que um serviço de obras, de remodelação, ou simplesmente de fornecimento de materiais.

Gerimos e controlamos o processo de intervenção na sua casa/escritório/Espaço comercial, coordenando todas as equipas de intervenção, para que tenha de falar unicamente com uma pessoa e não com uma série de prestadores de serviços que não se entendem entre eles.

Como trabalhamos:

Trabalhamos tanto com os nossos recursos, como recorremos também aos nossos parceiros especializados, procurando no mercado as melhores soluções ao melhor preço. Como damos a cara pelo projecto do início ao fim, procuramos garantir a satisfação com o resultado final, gerindo todos os problemas, conflitos ou imprevistos da obra, algo que habitualmente ficava a cargo do próprio cliente, originando dores de cabeça problemas e derrapagens no orçamento.

Fica mais caro desta forma?

Não, bem pelo contrário. Trabalhamos com vários parceiros, temos várias soluções para o mesmo trabalho, e como a nossa visão é global sobre a execução, conseguimos mais facilmente articular soluções, que permitam poupança de custos em obra, poupança de horas de trabalho ou mesmo em materiais. Adicionalmente inspeccionamos todo o trabalho efectuado por terceiros garantindo que são respeitados orçamentos apertados, e que o trabalho executado está de acordo com o orçamentado, sem derrapagens.

Nos dias que correm é importante a imagem que transmitimos, e para nós o mais importante é que para os nossos clientes, uma obra, uma remodelação, uma intervenção, não seja uma enorme dor de cabeça, onde se tem de lidar com vários técnicos separadamente, gerir a relação com todos eles e entre eles, e que uma obra fique o dobro do que aquilo que inicialmente foi previsto. Com a reHabite fala só com uma pessoa, que entende tecnicamente
Confidencial
Confidencial
Portfolio
Este Profissional / Empresa ainda não adicionou nenhum portfolio ou referências de clientes / projetos.
Historial de Pedidos de Orçamentos
Pedidos de Orçamentos não encontrados
 
Avaliação
Avaliação não encontrada
Historial de Pedidos de Orçamentos
Pedidos de Orçamentos não encontrados
 
Avaliação
Avaliação não encontrada

Entre em Contato

Horário de Atendimento

De Segunda a Sexta-Feira

10:00h às 13:00h - 15:00h às 17:00h

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Saiba mais sobre nós

Testemunhos