Construção de garagem (com respectivo acesso), zona de convívio e outras pequenas obras
Detalhes do Pedido de Orçamento


  • Destaque
  • Urgente
  • Restrito
EXPIRADO

Data de Entrada:

02-12-2021

ID:

12025

Descrição do Pedido de Orçamentos:

Venho por este meio solicitar orçamentos para a construção de garagem (com respectivo acesso), zona de convívio e outras pequenas obras.

O acesso à garagem, que irá contornar as traseiras da casa, é próximo de um muro em alvenaria. É necessário considerar a construção de um muro (com estimativa de 1,5 m de altura) para a contenção das terras do acesso a construir. No topo do acesso à garagem deverá também existir um portão 4 m x 1,80 m.

Em anexo um esquema do pretendido.

Adicionalmente a este trabalho necessito também de um orçamento para:

  • Reparação de uma infiltração que inclui: reparação de escadas exteriores com 15 degraus e casa de banho (que se encontra por baixo dessas mesmas escadas).
  • Reparação ou substituição de vedação exterior com 120 m x 1,80 m lineares
  • Canil 20 m x 20 m x 1,80 m com 2 boxes 5 m x 10 m x 1,80 m
  • Instalação de nova vedação com 20 m x 1,80 m lineares
  • Instalação de um Portão Homem no muro da propriedade: Actualmente apenas existe um portão para passagem do carro. Solicito, portanto, que também sejam considerados os trabalhos de construção civil para a sua instalação. Para além disso, do lado de dentro onde será a entrada, tem um desnível (de cerca de 50 cm) que terá de ser corrigido. Sobre as dimensões do portão a colocar pretendo que seja 2 m x 1 m.

Envio em anexo toda a informação que tenho neste momento sobre o projecto para vossa análise e orçamentação.

Caso seja necessário mais algum esclarecimento ou informação fico a aguardar o vosso contacto.

Que tipo de serviços necessita:

Especialidades de Engenharia, Canalizadores, Construção Civil, Carpinteiros, Electricistas, Isolamentos (Térmico/Acústico) , Janelas, Máquinas e escavadoras , Materiais de Construção, Pavimentos , Pinturas, Portas, Construção Moradias, Construção Muros, Remodelação Casas de Banho, Remodelação Moradias, Construção de Jardins, Pintura de Interiores, Construção Edifícios, Iluminação

Zona do País:

Lisboa » Sobral de Monte Agraço

Ficheiros adicionais:

esquemaExemplo.png, Licenciamento DWG-20210705T111800Z-001.zip, Licenciamento PDF-20210705T111732Z-001.zip, ESPECIALIDADE_AGUAS.zip, ESPECIALIDADE_ELECTRICIDADE.zip, ESPECIALIDADE_ESTRUTURAS.zip, ELETRICIDADE_Ficha_eletrotecnica_signed.pdf, ELETRICIDADE_TERMO_RESP_CONFORM_ELETRICIDADE_signed.pdf,
Precisa de preço para Construção de garagem (com respectivo acesso), zona de convívio e outras pequenas obras ou algo similar?

Peça aqui o seu Orçamento


É um profissional e gostaria de receber trabalhos de Especialidades de Engenharia, Canalizadores, Construção Civil, Carpinteiros, Electricistas, Isolamentos (Térmico/Acústico) , Janelas, Máquinas e escavadoras , Materiais de Construção, Pavimentos , Pinturas, Portas, Construção Moradias, Construção Muros, Remodelação Casas de Banho, Remodelação Moradias, Construção de Jardins, Pintura de Interiores, Construção Edifícios, Iluminação?

Registe-se Gratuitamente
Fórum de Esclarecimentos de Dúvidas
0 mensagem(s)
Só os profissionais que já enviaram a sua proposta é que podem participar no fórum de esclarecimentos.
Todas as Propostas Enviadas
Este é um Pedido de Orçamentos com propostas privadas.

Entre em Contato

Horário de Atendimento

De Segunda a Sexta-Feira

10:00h às 13:00h - 15:00h às 17:00h

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Saiba mais sobre nós

Testemunhos