Alteração e ampliação de um Edifício de Habitação unifamiliar, muros de Vedação
Detalhes do Pedido de Orçamento


  • Restrito
EXPIRADO

Data de Entrada:

30-12-2021

ID:

12220

Descrição do Pedido de Orçamentos:

Venho por este meio solicitar orçamentos para reabilitar e ampliar uma moradia construída nos anos 30 do século XX pelo avô do actual proprietário. Pretende-se também demolir os anexos construídos na mesma época e construir novos muros na parte posterior de forma a vedar o terreno na sua totalidade.

O corpo principal da moradia actual tem apenas um piso e é constituído por sala, cozinha, 3 quartos, casa de banho, em anexo, e adega/arrumos. A área de habitação, ainda em relativo bom estado de conservação, será reabilitada e melhoradas as condições térmicas e de segurança. A zona de adega será parcialmente demolida para permitir a passagem de veículos para a zona posterior do terreno. Este conjunto irá servir para alojar a zona de quartos e, na parte em alpendre, a zona de estacionamento.

Nas traseiras irá surgir a área ampliada onde se distinguem dois volumes. O primeiro, de apenas um piso, é ocupado pela sala, o outro, de 2 pisos, une o primeiro volume ao edifício antigo e é ocupado pelo hall, cozinha e lavandaria, no rch., e mais dois quartos no 1o andar.

No exterior será construida uma área de estar coberta por pérgola.

Será necessário demolir todas as construções anexas, arrumos e abrigos para animais para criar espaço para o programa que se pretende agora aqui instalar.

Na frente de rua, mantém-se o muro em alvenaria de pedra existente, característico destas construções e especialmente da rua onde está inserido. No entanto, na extremidade nascente recua-se um pouco o muro, na zona do portão, para fazer a transição com alinhamento do muro da moradia contígua e para aumentar a segurança rodoviária nas saídas de veículos do terreno.

Enviarei as imagens posteriormente. 

Que tipo de serviços necessita:

Construção Civil, Carpinteiros, Janelas, Pedreiros, Construção Moradias, Pintura de Moradia, Construção Edifícios, Iluminação

Zona do País:

Leiria » Leiria

Precisa de preço para Alteração e ampliação de um Edifício de Habitação unifamiliar, muros de Vedação ou algo similar?

Peça aqui o seu Orçamento


É um profissional e gostaria de receber trabalhos de Construção Civil, Carpinteiros, Janelas, Pedreiros, Construção Moradias, Pintura de Moradia, Construção Edifícios, Iluminação?

Registe-se Gratuitamente
Fórum de Esclarecimentos de Dúvidas
0 mensagem(s)
Só os profissionais que já enviaram a sua proposta é que podem participar no fórum de esclarecimentos.
Todas as Propostas Enviadas
Este é um Pedido de Orçamentos com propostas privadas.

Entre em Contato

Horário de Atendimento

De Segunda a Sexta-Feira

10:00h às 13:00h - 15:00h às 17:00h

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Saiba mais sobre nós

Testemunhos