Pedido de orçamento

Bancada de trabalho

Pedido publicado em Póvoa de Varzim para Serralheiros.

Data de Entrada25-03-2022 ID12423 Zona do PaísPóvoa de Varzim
Expirado

Descrição do Pedido de Orçamentos

 Boa tarde!

Envio este e-mail porque encontro-me a realizar um estágio curricular na EFAFLU, e durante o mesmo desenhei e pensei naquela que seria a bancada de trabalho ideal para a rebarbagem de impulsores.

Assim, gostaria de saber se me podem dizer quanto pode custar a bancada descrita em baixo, podendo esta vir a ser construída.

A bancada deve ter 500 mm de largura e 700 mm de comprimento e deve ser ajustável em altura. Além disso, uma vez que será utilizada para a operação de rebarbagem de impulsores, deve ter o sistema de fixação representado nos anexos. Os componentes laterais que seguram a peça devem ter 70 mm cada um, a altura do cilindro roscado deve ser de 200 mm, com um diâmetro que ronda os 10 mm.

O material que deve ser utilizado para a sua construção é aço.

Cumprimentos,

Renata Correia

Serviços escolhidos

Serralheiros

Ficheiros adicionais

bt.png, i1.jpg, Imagem1.png, Imagem2.png

Profissionais relacionados

Consulte profissionais de Serralheiros em Póvoa de Varzim para comparar perfis antes de pedir ou responder a um orçamento semelhante.

Ver profissionais compatíveis

Entre em Contato

Horário de Atendimento

De Segunda a Sexta-Feira

10:00h às 13:00h - 15:00h às 17:00h

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Saiba mais sobre nós

Testemunhos