pedido de orcamento para remodulacao em casa terrea
Detalhes do Pedido de Orçamento


  • Restrito
EXPIRADO

Data de Entrada:

02-07-2022

ID:

12598

Descrição do Pedido de Orçamentos:

casa térrea composta por 7 divisões nas quais 5 delas e necessário a construção de placa com vigas de pré molde e tijoleira com a respetiva malha sol e o enchimento da Lage com um total de área das 5 divisões +ou- de 50metros quadrados necessário picar paredes e colocação de reboco novo ou alguma alternativa como estuque ou outros  a combinar ouvindo a opinião de um profissional. será preciso também abrir roços e refazer a canalização e sistema de esgotos tendo preferência que a canalização seja feita em PPR. será preciso também remodelar toda a parte elétrica da casa com aplicação de cerca de 35tomadas elétricas com respetiva montagem e tubagem ao quadro elétrico. aplicação de 4 janelas em alumínio tamanho normal + 1 pequena para wc e 2 portas de entrada principal colocação de ladrilho em wc e cozinha. aplicação de 7 portas interiores e ladrilho em toda a casa ou chão flutuante também a combinar apos ouvir a opinião de um profissional tendo em conta humidade e outros fatores, remoção de telhado de toda a casa e aplicação de um novo em telha de barro com a respetiva estrutura de suporte. aplicação de novo reboco em toda a área exterior e pintura por dentro e fora da casa.

agradeço um orçamento detalhado dividido por secções tal como pintura, canalização, eletricidade, aplicação de placa, parte estrutural etc. 

 

Que tipo de serviços necessita:

Aluminios, Armadores de Ferro, Canalizadores, Construção Civil, Electricistas, Estores, Estucadores, Janelas, Ladrilhadores, Portas, Aluguer - Máquinas e Ferramentas de Construção, Pedreiros, Telhados, Demolições, Pintura de Moradia, Pintura de Interiores, Iluminação

Zona do País:

Não mencionado

Precisa de preço para pedido de orcamento para remodulacao em casa terrea ou algo similar?

Peça aqui o seu Orçamento


É um profissional e gostaria de receber trabalhos de Aluminios, Armadores de Ferro, Canalizadores, Construção Civil, Electricistas, Estores, Estucadores, Janelas, Ladrilhadores, Portas, Aluguer - Máquinas e Ferramentas de Construção, Pedreiros, Telhados, Demolições, Pintura de Moradia, Pintura de Interiores, Iluminação?

Registe-se Gratuitamente
Fórum de Esclarecimentos de Dúvidas
2 mensagem(s)
  • bruno santos 1Y 8M atrás

    deixo o meu contacto telefónico para esclarecimento de duvidas ou agendamento de uma visita presencial ao imóvel, bruno santos 930527411

  • bruno santos 1Y 8M atrás

    local Palmela Setubal

Só os profissionais que já enviaram a sua proposta é que podem participar no fórum de esclarecimentos.
Todas as Propostas Enviadas
Este é um Pedido de Orçamentos com propostas privadas.

Entre em Contato

Horário de Atendimento

De Segunda a Sexta-Feira

10:00h às 13:00h - 15:00h às 17:00h

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Saiba mais sobre nós

Testemunhos