Remodelação Moradia 2 pisos em Espinho - Mangualde (Viseu)
Detalhes do Pedido de Orçamento


  • Destaque
  • Restrito
EXPIRADO

Data de Entrada:

11-04-2023

ID:

13047

Descrição do Pedido de Orçamentos:

Necessito de orçamento para reabilitação de uma moradia típica “beirã”, com paredes em pedra com mais de 50 anos onde o piso 0 é constituído por anexos em pedra, sem laje/pavimento (utilizados apenas para criação de animais ou arrumos).

No piso 0: pretende-se manter as paredes em pedra, restaurar e caiar em branco, construir laje de betão com pavimento nivelado, apenas com estucagem de tetos e um poste estrutural. Ainda neste piso será necessário fazer uma nova parede interior (6 mts lineares) junto a uma das faces em pedra da casa, uma vez que não existe acessibilidade do exterior. Será necessário fechar em pladur debaixo da escada e preparar esta divisão para acomodar um WC com lavabo e Sanita.

No piso 1: será necessário fazer-se outra parede dupla proporcional à mesma face do piso 0 (aqui apesar de se ter acesso ao exterior, esse acesso não permite andaimes pelo que se terá de encontrar uma outra solução. Será necessário numa das divisões construir laje de betão entre pisos (21m2) pois ainda tem piso em tabuas de madeira, as restantes divisões já têm laje de betão. Ainda neste piso pretende-se adicionar reboco e estucar a pedra, bem como todos tetos. Numa das divisões será necessário nivelar (encher) o pavimento, uma vez que existe um desnível nessa divisão (13m2). Será ainda necessário demolir parte da laje de betão (4,45m2) para acomodar a escada de acesso ao piso 1 e preparar as divisões para acomodar 2 WC´s.

No exterior: será necessário demolir a escada de pedra (mantendo-se apenas a viga de sustentação) e um forno antigo, por forma a ficar com um logradouro mais amplo. Será necessário pavimentar uma pequena área (7,86m2) onde será um pátio.

Poderá ser necessário abrir roços para novas instalações elétricas/quadro elétrico, partir/construir as aberturas para acomodar as novas janelas/portas, bem como a reconstrução dos acessos ao abastecimento de água e de drenagem de águas residuais e pluviais.

Exclui-se nesta empreitada o fornecimento e montagem de portas ou janelas, escada interior, mobiliário de cozinha, roupeiros, equipamentos eletricos, loiças de WC, azulejos ou ladrilhos.

Estou disponível para marcar visita ao imóvel e esclarecer quaisquer dúvidas. Anexo projeto atual e final c/fotos.

Que tipo de serviços necessita:

Canalizadores, Carpinteiros, Estucadores, Pedreiros, Pladur, Remodelação Moradias, Pintura de Moradia

Zona do País:

Viseu » Mangualde

Ficheiros adicionais:

Travessa do Quintal 8 -Projeto Atual-red.pdf, Travessa do Quintal 8 -Projeto Final-red.pdf,
Precisa de preço para Remodelação Moradia 2 pisos em Espinho - Mangualde (Viseu) ou algo similar?

Peça aqui o seu Orçamento


É um profissional e gostaria de receber trabalhos de Canalizadores, Carpinteiros, Estucadores, Pedreiros, Pladur, Remodelação Moradias, Pintura de Moradia?

Registe-se Gratuitamente
Fórum de Esclarecimentos de Dúvidas
0 mensagem(s)
Só os profissionais que já enviaram a sua proposta é que podem participar no fórum de esclarecimentos.
Todas as Propostas Enviadas
Este é um Pedido de Orçamentos com propostas privadas.

Entre em Contato

Horário de Atendimento

De Segunda a Sexta-Feira

10:00h às 13:00h - 15:00h às 17:00h

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Saiba mais sobre nós

Testemunhos