Pedido de Orçamento – Reparação de Telhado | Foz do Arelho
Detalhes do Pedido de Orçamento
- Restrito
Data de Entrada:
20-02-2026ID:
14661Descrição do Pedido de Orçamentos:
Exmos. Senhores,
Na sequência das tempestades Kristin, Leonardo e Marta, verificaram-se danos no telhado / teto falso da minha segunda habitação, situada na Foz do Arelho. Dos danos realço o abatimento de uma área aproximada de 2 m² de teto falso, bem como o aparecimento de marcas de humidade e bolor nas juntas entre o telhado e as paredes.
Não me é possível identificar a origem exata das anomalias, uma vez que, numa primeira observação, as telhas aparentam encontrar-se intactas e corretamente posicionadas.
Face ao exposto e após articulação com a minha seguradora, venho por este meio solicitar a elaboração de orçamento discriminado, com indicação clara dos trabalhos a executar, áreas intervencionadas e respetivos custos unitários, para as seguintes intervenções:
• Verificação geral da cobertura, com ajuste de telhas soltas e, se necessário, fornecimento e substituição de telhas danificadas;
• Identificação, correção e selagem de eventuais infiltrações, com aplicação de vedantes adequados;
Reposição do sistema de impermeabilização, caso aplicável;
• Aplicação ou reposição de isolamento térmico adequado;
• Reparação e substituição de aproximadamente 2 m² de teto falso em pladur.
Agradeço, desde já, a atenção dispensada e fico a aguardar o vosso contacto para eventual agendamento de visita técnica para melhor levantamento dos trabalhos a realizar.
Com os melhores cumprimentos,
António Pedro Fernandes Costa
Que tipo de serviços necessita:
Zona do País:
Precisa de preço para Pedido de Orçamento – Reparação de Telhado | Foz do Arelho ou algo similar?
Peça aqui o seu Orçamento
É um profissional e gostaria de receber trabalhos de Reparação de Infiltrações?
Registe-se Gratuitamente
