ABERTURA DE ROÇOS PARA INSTALAÇÃO 9 CIRCUITOS NOVOS
Detalhes do Pedido de Orçamento


  • Restrito
EXPIRADO

Data de Entrada:

20-12-2015

ID:

1631

Descrição do Pedido de Orçamentos:

Exmo. Senhor Necessito de orçamento para execução de infraestrutura que consiste em:

. Abertura de roços desde a caixa de telecomunicações existente no hall de entrada existente ou nova caixa a instalar até ao teto falso existente ( a manter) para passagem de 3 novos circuitos de telecomunicações (TV, NET, TEL/FAX ) por cima do mesmo, sendo encaminhado para o corredor e seguindo o trajeto do projeto que anexo até ao quarto interior, através de abertura de roço na parede existente.

No quarto serão abertos os roços necessários à execução do traçado de circuitos, conforme peça desenhada (corte).

Deverá ser aberto desde o Q.E. existente até ao teto falso (passando por de cima do mesmo) 6 novos circuitos de Instalações Elétricas, que seguirão o seu traçado para:

1- Para o quarto interior, alimentando o circuito de tomadas existente

2- Uma reserva para a caixa por cima da porta desse quarto ou nova caixa a instalar

3- Um circuito para alimentar uma Cabine de Hidromassagem (futuramente a instalar), que terminará o seu trajeto numa cx. estanque dentro do roupeiro do quarto.

4- Para o quarto da varanda, alimentando o circuito de tomadas existente. Neste quarto será necessário abertura de roço desde a cx. derivação existente até à tomada dupla junto à porta.

5- Dois circuitos reserva que terminam o seu trajeto na caixa por cima da porta deste quarto (varanda) ou em nova caixa a instalar Os roços depois de embutidos os novos circuitos, deverão ser rebocados e estucados, ficando com o acabamento igual ao existente.

As paredes intervencionadas, deverão ser pintadas com primário, tinta da marca Dyrup Mate cor Branco, com duas de mãos.

Os tubos a utilizar na canalização para os circuitos, serão VDØ25mm e terminarão dentro de caixa de aparelhagem.

Local da Obra: AGUALVA-CACÉM

Aguardo sua resposta,

Com os melhores cumprimentos

João Magro Tm: 914762623

Que tipo de serviços necessita:

Construção Civil, Electricistas

Zona do País:

Lisboa » Sintra

Ficheiros adicionais:

PLANTA CASA TRAADO NOVOS CIRCUITOS E CORTES.pdf,
Precisa de preço para ABERTURA DE ROÇOS PARA INSTALAÇÃO 9 CIRCUITOS NOVOS ou algo similar?

Peça aqui o seu Orçamento


É um profissional e gostaria de receber trabalhos de Construção Civil, Electricistas?

Registe-se Gratuitamente
Fórum de Esclarecimentos de Dúvidas
0 mensagem(s)
Só os profissionais que já enviaram a sua proposta é que podem participar no fórum de esclarecimentos.
Todas as Propostas Enviadas
Este é um Pedido de Orçamentos com propostas privadas.

Entre em Contato

Horário de Atendimento

De Segunda a Sexta-Feira

10:00h às 13:00h - 15:00h às 17:00h

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Saiba mais sobre nós

Testemunhos