Remodelaçao de moradia
Detalhes do Pedido de Orçamento


  • Restrito
EXPIRADO

Data de Entrada:

04-02-2016

ID:

2008

Descrição do Pedido de Orçamentos:

Boa tarde, Gostaria de um orçamento aproximado para fazer as seguintes alterações, numa moradia, na zona de Coimbra: - a moradia tem uma lareira na cozinha. Pretendo aproveitar a chaminé e, como a chaminé está na parede entre a sala e a cozinha, queria colocar um recuperador de calor dupla face, com acabamentos em pladur (por exemplo). - a sala tem 2 portas, pretendo eliminar 1 e tapar o buraco que esta deixar (pode ser com pladur). - o chão do rés do chão não é de todo ao meu gosto, mas também não queria partir tudo. Os mosaicos têm relevos, não queria mexer nas portas. O que é possivel fazer? Colocar pavimento em vinil, resina epoxy?? Queria algo a imitar a madeira... na cozinha e wc um pavimento de outra cor. São cerca de 150m2. - remodelar 2 wc: azulejos + pavimento + banheira simples + base + cabine de duche + torneiras - pintura de interiores: tinta acetinada (hall de entrada) + tinta plastica (restante casa). A casa tem cerca de 250m2. - colocar oscilobatentes em 10 janelas. Os vidros já são duplos, mas as janelas carecem deste upgrade. O orçamento não precisa de ser preciso, apenas quero ficar com uma ideia, até porque compreendo que não o possam fazer sem verificar o local. Podem fazer uma orçamento descriminado pelos tópicos que indico? Muito obrigada.

Que tipo de serviços necessita:

Aluminios, Materiais de Construção, Pavimentos , Tectos falsos , Pladur, Remodelação Casas de Banho, Remodelação Moradias, Pintura de Interiores

Zona do País:

Coimbra » Coimbra

Precisa de preço para Remodelaçao de moradia ou algo similar?

Peça aqui o seu Orçamento


É um profissional e gostaria de receber trabalhos de Aluminios, Materiais de Construção, Pavimentos , Tectos falsos , Pladur, Remodelação Casas de Banho, Remodelação Moradias, Pintura de Interiores?

Registe-se Gratuitamente
Fórum de Esclarecimentos de Dúvidas
0 mensagem(s)
Só os profissionais que já enviaram a sua proposta é que podem participar no fórum de esclarecimentos.
Todas as Propostas Enviadas
Este é um Pedido de Orçamentos com propostas privadas.

Entre em Contato

Horário de Atendimento

De Segunda a Sexta-Feira

10:00h às 13:00h - 15:00h às 17:00h

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Saiba mais sobre nós

Testemunhos