Janelas de alumínio ou PVC (fornecimento e instalação)
Pedido publicado em Mafra para Domótica, Caixilharia de Alumínio, Caixilharia PVC, Janelas, Serralheiros.
- Destaque
Descrição do Pedido de Orçamentos
Para duas obras a iniciarem-se brevemente na Malveira (concelho de Mafra), necessitamos do fornecimento e instalação de 13 janelas em alumínio, vidro duplo, de correr, com estore manual. Caso fabriquem, agradecíamos também proposta com motor elétrico.
Numa primeira fase (para o primeiro apartamento a remodelar), e para instalação prevista em final de Maio, necessitamos de 6 janelas com as seguintes medidas:
4 janelas com 120x120 cms (LxA)
2 janelas com 100x90 cms (LxA)
O local poderá ser visitado na próxima sexta-feira, dia 22 de Abril, entre as 10 e as 18 horas (excepto 13h-14h) sem marcação prévia ou outro dia em horário a combinar.
Condições gerais:
1) Aceitamos apenas contactos/propostas de empresas com mais de 5 anos de experiência nesta área de atividade.
2) Os eventuais interessados só devem apresentar orçamento ou deslocar-se ao local caso tenham interesse em apresentar orçamentos gratuitos.
3) Não aceitamos contactos/propostas de medidores de obra, intermediários e afins.
Serviços escolhidos
Profissionais relacionados
Consulte profissionais de Domótica, Caixilharia de Alumínio, Caixilharia PVC, Janelas, Serralheiros em Mafra para comparar perfis antes de pedir ou responder a um orçamento semelhante.
