Moradia centro de faro
Detalhes do Pedido de Orçamento
- Destaque
- Restrito
Data de Entrada:
13-09-2016ID:
3315Descrição do Pedido de Orçamentos:
A partir das plantas e alçados que envio em anexo, passo a explicar exactamente qual a nossa ideia para que o orçamento possa ser completo e concreto.
- a) Área objeto do pedido:
Terreno com 99m2 de extensão, onde se implanta edifício com 187,4 m2 de área bruta de construção.
A construçao é tradicional, base em betão armado e paramentos exteriores com pano duplo de tijolo com isolamento e caixa de ar. O interior é em estrutura de aço leve, revestido a painéis de gesso cartonado, derivados de madeira ou policarbonatos. As fachadas que confrontam o lougradouro são revestidas a painéis de derivados de madeira e vidro, para um ambiente fresco e natural.
O edifício destina-se a habitação unifamiliar. Possui 5 casas de banho completas (sanita, lavatório e base de duche) e 2 casas de banho simples (sanita e lavatório) e uma cozinha com 6 módulos.
- g) Áreas destinadas a infraestruturas, equipamentos, espaços verdes e outros espaços de utilização coletiva e respetivos arranjos, quando estejam previstas:
Área total de Lougradouro 29,8 m2, sendo 21,8 m2 de lougradouro central e a restante àrea destinada a acesso pela Rua de Portugal.
- h) Quadro sinóptico identificando a superfície total do terreno objeto da operação e, em função da operação urbanística em causa, a área total de implantação, a área total de construção, o número de pisos, a altura da fachada:
Superfície total do terreno: 99 m2
Área total de implantação: (48,3 + 20,9) 69,2 m2
Área total de lougradouro: 29,8 m2
Área Piso 0: (48,3 + 20,9) 69,2 m2
Área Piso 1: (53,7 + 20,9) 74,6 m2
Área Piso 2: 43,6 m2
Área bruta de construção: 187,4 m2
Número de pisos : 3
Altura da fachada: 6,3m (recuado 8,8m)
Obrigado
Que tipo de serviços necessita:
Zona do País:
Ficheiros adicionais:
Precisa de preço para Moradia centro de faro ou algo similar?
Peça aqui o seu Orçamento
É um profissional e gostaria de receber trabalhos de Especialidades de Engenharia, Materiais de Construção, Pedreiros, Construção Moradias, Demolições?
Registe-se Gratuitamente