Remodelação Apartamento T2 com 65m2 - Moscavide
Detalhes do Pedido de Orçamento


  • Destaque
  • Urgente
  • Restrito
EXPIRADO

Data de Entrada:

27-10-2016

ID:

3667

Descrição do Pedido de Orçamentos:

Venho por este meio solicitar orçamentos para remodelação completa de um apartamento t2 com 65m2 em moscavide. A descrição geral dos trabalhos é a seguinte:

Quarto 1
Área H 10 m2 | Perímetro H 13,6 m | Pé Direito H 2,8 m
Abertura de roços nas paredes para a relocalização dos pontos de electricidade em sítio a definir. Tapar os roços abertos com estuque e pintura total de paredes e tectos. Colocação de uma nova porta de acesso ao quarto em madeira maciça lacada a branco. Colocação de novo pavimento e rodapé em madeira maciça (tacos ou ripas) . Terá de ser aberto um roço em todo o perímetro para colocação do rodapé à face da parede.

Quarto 2
Área H 12 m2 | Perímetro H 15,4 m | Pé Direito H 2,8 m
Demolição do recorte em ‘L’ da parece adjacente à sala e execução de nova parede em alvenaria pelo alinhamento do quarto 1. Abertura de roços nas paredes para a relocalização dos pontos de electricidade em sítio a definir. Tapar os roços abertos com estuque e pintura total de paredes e tectos. Colocação de uma nova porta de acesso ao quarto em madeira maciça lacada a branco. Colocação de novo pavimento e rodapé em madeira maciça (tacos ou ripas). Terá de ser aberto um roço em todo o perímetro para o rodapé ficar à face da parede.

Sala
Área H 20 m2 | Perímetro H 19,3 m | Pé Direito H 2,8 m
Remoção de lambril. Abertura de roços nas paredes para a relocalização dos pontos de electricidade e de rede para internet, Tv e telefone em sítio a definir. Correcção da geometria da passagem para o corredor (em vez de ser uma passagem em arco vai ser rectangular). Realização de novo estuque até à altura do lambril, onde forem abertos roços e na correcção da geometria da passagem. Pintura total de paredes e tectos. Colocação de novo pavimento e rodapé em madeira maciça (tacos ou ripas). Terá de ser aberto um roço em todo o perímetro para o rodapé ficar à face da parede.

Corredor
Área H 4 m2 | Perímetro H 9,9 m | Pé Direito H 2,8 m
Remoção de lambril . Abertura de roços nas paredes para a relocalização dos pontos de electricidade e de rede em sítio a definir. Correcção da geometria da passagem para a cozinha (em vez de ser uma passagem em arco vai ser rectangular) e colocação de nova porta em madeira maciça lacada a branco. Realização de novo estuque até à altura do lambril, onde forem abertos roços e na correcção da geometria da passagem. Pintura total de paredes e tectos. Colocação de novo pavimento e rodapé em madeira maciça (tacos ou ripas). Terá de ser aberto um roço em todo o perímetro para o rodapé ficar à face da parede.

Instalação Sanitária
Área H 3,5 m2 | Perímetro H 7,9 m | Pé Direito H 2,8 m
Abertura de novo vão de acesso à IS e realização de fecho do vão existente com alvenaria e estuque. Colocação de nova porta em madeira maciça lacada a branco. Remoção do revestimento existente de paredes e pavimento. Remoção da sanita, bidé e banheira existente. Abertura de roços nas paredes para a relocalização dos pontos de electricidade, água e esgoto em sítio a definir. Relocalização da sanita, zona de duche e lavatório e todos os trabalhos de abertura de roços e substituição de canalização necessários. Regularização do desnivel existente no pavimento. Aplicação de novo pavimento e revestimento de paredes em grês cerâmico. Pintura de tecto com tinta hidrófuga. Colocação de nova sanita, base de duche com coluna de banho e divisória em vidro, e armários e espelho fixos à parede. Pintura do tecto com tinta hidrófuga.

Cozinha
Área H 8 m2 | Perímetro H 11,6 m | Pé Direito H 2,8 m
Abertura de novo vão de acesso à marquise e fecho do vão existente com alvenaria. Colocação de nova porta em madeira maciça lacada a branco. Remoção do revestimento existente de paredes e pavimentos (se se poder colocar os novos revestimentos por cima não é necessário). Abertura de roços nas paredes para a relocalização dos pontos de electricidade, água e esgoto em sítio a definir. Aplicação de novo pavimento e de novo azulejo das paredes em grês cerâmico. Pintura de tecto com tinta hidrófuga.

Marquise
Área H 2,5 m2 | Perímetro H 8,2 m | Pé Direito H 2,8 m
Colocação de novo pavimento igual ao da cozinha. Abertura de roços nas paredes para a relocalização dos pontos de electricidade, água e esgoto em sítio a definir para futura ligação de máquina de lavar e secar roupa. Pintura total de paredes e tectos em tinta hidrófuga.

Varandas dos Quartos
Área H 3,5 m2 | Perímetro H 10,6 m
Colocação de novo pavimento em grês cerâmico.

Que tipo de serviços necessita:

Construção Civil, Remodelação Cozinhas , Remodelação Geral, Remodelação Casas de Banho, Remodelação Apartamentos

Zona do País:

Lisboa » Loures

Ficheiros adicionais:

Casa-Moscavide-01.pdf, Casa-Moscavide-02.pdf,
Precisa de preço para Remodelação Apartamento T2 com 65m2 - Moscavide ou algo similar?

Peça aqui o seu Orçamento


É um profissional e gostaria de receber trabalhos de Construção Civil, Remodelação Cozinhas , Remodelação Geral, Remodelação Casas de Banho, Remodelação Apartamentos?

Registe-se Gratuitamente
Fórum de Esclarecimentos de Dúvidas
0 mensagem(s)
Só os profissionais que já enviaram a sua proposta é que podem participar no fórum de esclarecimentos.
Todas as Propostas Enviadas
Este é um Pedido de Orçamentos com propostas privadas.

Entre em Contato

Horário de Atendimento

De Segunda a Sexta-Feira

10:00h às 13:00h - 15:00h às 17:00h

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Saiba mais sobre nós

Testemunhos