Pedido de orçamento

Impermeabilização da casa das máquinas dos elevadores do prédioos iment

Pedido publicado em Lisboa para Reparação de Infiltrações.

Data de Entrada09-05-2017 ID4869 Zona do PaísLisboa
Expirado

Descrição do Pedido de Orçamentos

Venho por este meio solicitar orçamentos para a impermeabilização da casa das máquinas dos elevadores do nosso prédio situado na Avenida 25 de Abril Nº 30 na Pontinha.

Para a inspeção de um dos nossos elevadores em Julho próximo, o Instituto de Soldadura e Qualidade afirma que a casa das máquinas não está ao abrigo da humidade, e que há infiltração de humidade pelo tecto e paredes da casa das máquinas.

Por conseguinte, para o elevador ser aprovado na inspeção, há que isolar adequadamente a casa das máquinas.

Cumprimentos,

Administração do condomínio 

Serviços escolhidos

Reparação de Infiltrações

Profissionais relacionados

Consulte profissionais de Reparação de Infiltrações em Lisboa para comparar perfis antes de pedir ou responder a um orçamento semelhante.

Ver profissionais compatíveis

Entre em Contato

Horário de Atendimento

De Segunda a Sexta-Feira

10:00h às 13:00h - 15:00h às 17:00h

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Saiba mais sobre nós

Testemunhos